‘Evitem viagens para Ilhéus e Itabuna’, pede prefeita de Maraú, Gracinha Viana por conta do coronavírus

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) fez um apelo aos marauenses para que não viajem para outras cidades, principalmente destinos como Ilhéus e Itabuna, por conta do novo coronavírus. A prefeita pediu que as pessoas fizessem um ‘sacrifício’ não pelo governo, mas por suas famílias e amigos neste momento díficil no mundo e no Brasil.

“Quero pedir a colaboração de todas as famílias do município de Maraú e solicitar a todos que evitem viagens, uma vez que a circulação de pessoas é um caminho de disseminação do coronavírus e certamente ninguém deseja que os seus parentes ou amigos de outras cidades, acabem sendo acometidos por esta doença”, disse a gestora.

A prefeita Gracinha determinou a intensificação da fiscalização na barreira sanitária no posto do Caubi. A gestora orienta a comunidade que apenas saia se for caso de extrema urgência médica, pois a fiscalização será mais rigorosa. As medidas são necessárias para conter o avanço do covid-19 e manter Maraú sem casos da doença.