EQUIPE “FAMÍLIA” VENCE POR 7×5 REAL FLAMENGO NA 1ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARAÚ

0 129

A edição de 2023, do Campeonato Municipal de Futsal masculino na Quadra poliesportiva da Sede do município teve sua primeira rodada no último sábado (15). O evento é organizado pelos vereadores Gustavo Porto e Liliano Leão, além da Prefeitura de Maraú, através da Gerência de Esporte e do prefeito Manassés, Leandro Leão, Mazinho e Felipe Porto.

 

São 16 equipes de várias partes do município disputando o título e a premiação de 5 mil reais. No sábado aconteceu também jogos das categorias sub-10 e sub-13. Já na primeira rodada os jogos dos adultos contou com o confronto entre Família x Real Flamengo (de Saquaíra).

 

O jogo foi bastante movimentado e a equipe Família venceu a partida por 7×5. Logo no início Família chegou abrir 5×1 mas acabou cedendo o empate a equipe do Real Família que posteriormente acabou levando mais 2 gols.

O Prefeito Manassés Souza destacou que “as ações realizadas na área dos esportes são fundamentais para a inclusão social, saúde e contribuição com o desenvolvimento local por meio da melhoria da qualidade de vida dos atletas e torcedores.

A competição terá premiação para que varia de 5000 a 500 reais e troféus e prêmios para goleiro menos vazado, artilheiro, e jogador revelação. O campeonato tem apoio de Coutinho Materiais de Construção, Supermercado Casa Nova, Posto São Sebastião, Blocolar, Cartório de Registro de Imóveis de Maraú (Eloi Luís), Léa Variedades, Isac Casa e Fazenda e Ariel.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade