Detran convoca reunião em Barra Grande com proprietários de quadriciclos nesta sexta para falar da regulamentação dos veículos

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Turismo e Lazer do município convoca todos os proprietários de quadriciclos, para participar de uma reunião com o Tenente Coronel Valcir Góes Serpa de Oliveira, coordenador Regional da 13º Ciretran.

O objetivo do encontro é sanar todas as dúvidas sobre a resolução nº 573/15 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A reunião acontecerá nesta sexta-feira, dia 2, de março no Colégio Maria Amélia Genê Pirajá, a partir das 10 hs,  em Barra Grande

• Local: Colégio Maria Amélia Genê Pirajá
  • Data: Sexta-feira, dia 2 de março