DECORAÇÃO DE NATAL DA PREFEITURA DE MARAÚ NA PRAÇA DE BARRA GRANDE ENCANTA TURISTAS E MORADORES

Mais uma vez, a Prefeitura de Maraú, por meio da diretoria de eventos, transformou a praça das Mangueiras, no centro do distrito de Barra Grande, em uma verdadeira vila de Natal, para celebrar a magia de uma das épocas mais esperadas do ano.

A decoração, inaugurada na última quinta-feira (15), conta com uma grande variedade de lâmpadas pisca-pisca, formando um show de luzes e um portal dando boas-vindas a 2023 e ao principal destino turístico da Península que pode ser observado, à distância, por quem caminha pelo centro da vila.

A novidade fica por conta de uma passagem interna que permite, aos visitantes, adentrar à estrutura, em um cenário para registros inesquecíveis. Os turistas e moradores tem aproveitado o cenário para garantir belos registros para suas redes sociais.

“Esperamos que os moradores e visitantes aproveitem esse ambiente que preparamos, para celebrar essa época tão importante, repleta de bons sentimentos, que também beneficia, diretamente, o comércio e a economia local”, destacou Manassés Souza, prefeito de Maraú.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA