CUPIM DE FERRO, CRIS FREITAS, GUINHO PANKA E NENZINHO ANIMAM PRIMEIRA NOITE DO SÃO PEDRO DE TREMEMBÉ

A Prefeitura Municipal de Maraú realizou na última quarta-feira (28) a primeira noite de festividades do padroeiro de Tremembé, prestigiada por muitas pessoas que foram dançar e se divertir com os shows gratuitos na praça. A festa foi um marco de resgate a cultura local e tradição da localidade.

O público presente cantou e dançou ao som de Guinho Panka, Cris Freitas, Cupim de Ferro, e Nenzinho do Arrocha, que levaram o melhor de cada repertório para a população. A festa aconteceu em clima de muita paz,  contando com a segurança da Polícia Militar de Maraú, sob o comando da Capitã Mariana.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA