ATLETAS DA CANOAGEM DE MARAÚ CONQUISTAM 7 MEDALHAS NA 1º ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO

0 145

Atletas de Maraú participaram da 1ª Etapa do Campeonato Baiano Canoagem Velocidade realizada no domingo (05), em Itapetinga. Durante todo o dia, cerca de 150 atletas se revezaram em 23 baterias.  De acordo com a presidente da Associação marauense de Canoagem (AMC), Yara Soledade, foram 22 atletas do município com sete medalhas conquistas.

Prefeito Manassés Souza, parebenizando Ariadne de 12 anos, medalha de ouro na 1º etapa do campeonato baiano.

Nas águas do Parque da Lagoa, os competidores participaram de provas de 200m, com caiaques e canoas individuais. A medalha de ouro veio no C1 infantil com a jovem de 12 anos, Ariadne Silva Barreto. Carlos Vinícios conquistou a medalha de prata no C1 infantil e mais cinco medalhas de bronze com: Felipe Melo no K1 Sênior, Ismael no K1 master, João Marinho no C1 infantil, Rafaela no k1 infantil e Eloisa no K1 menor.

O projeto de Canoagem de Maraú é mantido pela Prefeitura de Maraú em parceria com a Sudesb que implantou no município aulas de iniciação esportiva pelo projeto Remando no Litoral Sul que atende hoje 90 jovens.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade