Alvorada e Filarmônica Lira da Conceição marcará aniversário de 82 anos de Maraú nesta segunda-feira, 30

Vista aérea da sede de Maraú | Foto: Darlim Santos
Vista aérea da sede de Maraú | Foto: Darlim Santos

Emancipada a condição de cidade em 30 de Março de 1938, o município de Maraú, no sul da Bahia, completará na próxima segunda-feira, 82 anos de existência. Mesmo com a pandemia de coronavírus, e com as medidas preventivas contra o COVID-19, a prefeitura municipal não vai deixar passar em branco os 82 anos de emancipação política do município.

Desta vez, não haverá programação festiva com shows e desfile cívico para a comemoração da data, porém, uma programação na praça Dr José Ferreira da Cruz, na sede do município, com início às 05h da manha com queima de fogos e a apresentação da Filarmônica Lira da Conceição ao som do Hino Nacional, hino Glória e Aleluia pelas principais ruas da cidade.

Para a prefeita Gracinha, o dia 30 de Março, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. “Nossa amada Maraú está em um processo de desenvolvimento contínuo. Como prefeita, assumi a responsabilidade de enfrentar os enormes desafios para melhorar a vida do nosso povo. Sou movida pela fé em Deus, pela minha determinação e pela força de vocês, cidadãos de Maraú.”

Parabéns Maraú pelos seus 82 anos de emancipação política!
Gracinha Viana
Prefeita Municipal de Maraú