6ª ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE CANOAGEM VELOCIDADE AGITOU DOMINGO EM MARAÚ

0 191

Canoagem – A 6ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem aconteceu na cidade de Maraú no último domingo, 27.Com apoio da Prefeitura, o evento reuniu cerca de 130 atletas das cidades de Ubaitaba, Ubatã, Itacaré, Maraú, São Félix, Taboquinhas e Camamu que disputaram a competição.

O prefeito Manassés Souza marcou presença no evento e acompanhado do vereador Liliano e do Tenente Coronel Câmera, prestigiaram as provas e fizeram a entrega de medalhas aos atletas. O município de Maraú, representado pela AMC – associação marauense de canoagem ficou com o 4º lugar geral por equipes.

Realizada pela Federação Baiana de Canoagem (Febac), a competição esportiva também contou com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), através da Superintendência dos Desportos (Sudesb).

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade