Aluna do CETEP Litoral Sul em Maraú é aprovada na UFSB

1 133

A aluna Taís Conceição dos Santos, que em 2015 cursou o 4º ano do Curso Técnico em Agroecologia do Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul (CETEP LS) em Maraú, foi aprovada, através do último ENEM, para o curso de Licenciaturas Interdisciplinares da Universidade Federal do Sul da Bahia. Com informações do Maraú Noticias.

  1. joão de deus ferreira Diz

    INÉRCIA NA ECONOMIA

    ATENDENDO a convocação que todo povo terão de colaborar com o GOVERNO DO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO O CIDADÃO MICHEL TEMER, resolvi lhes enviar essa pequena proposta.
    INÉRCIA NA ECONOMIA: É massa e força respectivamente, e representa a propriedade de resistir aceleração a que se destina, a medida da INÉRCIA NA ECONOMIA, e quanto você quer causar em uma mudança de conceito de valores, por um modelo de ação.
    SE realmente vocês querem algo para alavancar a economia, eu tenho e outros devem ter também, ideias que servem para o BRASIL e outros PAÍSES.
    INÉRCIA NA ECONOMIA é o fermento que faz a massa crescer de baixo para cima atingindo todas as camadas mais próximas. QUERO lhes avisar que o fermento tem um tempo de validade para atingir tudo aquilo a que se destina.
    IMAGINE UMA CIDADE com cem mil habitantes em crise de desempregos, recebendo três mil salários em sua economia, é o começo de um novo folego em suas atividades.
    O VÁRIO DE IDEIAS é opção de escolha há que destino queira dar, ECONOMIA VERDE, DESIDRATADOR DE FRUTAS LEGUMES E TUBÉRCULO, ENERGIA LIMPA RENOVÁVEL, TORNAR RIOS E IGARAPÉS POTÁVEL, DOIS OU MAIS DESTINOS PARA O ESGOTO, O SUPERFILTRO PARA ÁGUA E AR RESIDENCIAL, E A MELHOR CARNE DO MUNDO SEM DROGA OU HORMÔNIO E COM MENOS TEMPO NO PASTO, quero dizer a todos que essas ideias é baseada em saúde a quem queira usá-lo. SÃO projetos que o MUNDO precisa, e não são caras, os funcionários 90% são assalariados.
    A SOCIEDADE PERGUNTA AOS MINISTÉROS DE MEIO AMBIENTE E PESCA por que os RIO DAS VELHAS E MOSQUITO que foram revitalizados por ONGS E UNIVERSIDADES DE RENOME tem dificuldade de produzir viveres, RIOS que foram ricos em viveres ou proteínas, o que está acontecendo?
    ACONÇELHO ao GOVERNO que se instala, convidar ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E MERCADO VAREJISTA para darmos as mãos e seguir adiante.
    COMENTÁRIOS como educação, desaparecimento das proteínas, ministério de meio ambiente ainda vive, cop. 21 resiliências, propósito, intenção, economia verde.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA E LÁ NÃO TEM SACOLINHAS.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *