REFIS 2021: PREFEITURA DE MARAÚ OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 100% EM JUROS E MULTA PARA PAGAMENTOS DE DÍVIDAS COM O MUNICÍPIO

0 498

O prefeito de Maraú, Manssés Souza, sancionou o Programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos (Refis-2021), um benefício aos contribuintes no município. Quem optar pelo Refis, pode contar com descontos de até 100% e opções de parcelamentos em até 24 vezes.

Os optantes pelo Refis terão os seguintes benefícios:

Redução em 100% dos juros, multa de mora e multa por infração, para quem optar por pagamento em quota única.

Redução em 70% dos juros, multas de mora e multa por infração, para quem optar por pagamento em 2 até 6 parcelas.

Redução em 50% dos juros, multas de mora e multa por infração, para quem optar por pagamento em 7 até 12 parcelas.

Redução de 30% dos juros, multas de mora e multa por infração, para parcelamento em até 24 vezes. O valor mínimo da parcela mensal será de R$ 100,00.

Onde procurar

Para aderir ao Refis, os interessados já podem procurar a coordenadoria de tributos, na Prefeitura de Maraú, Rua das Amendoeiras, 296, centro. Mais informações: (73) 3258-2172. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h00 às 14h00.

E-mail: tributos@marau.ba.gov.br

O que é o Refis?

O Refis é destinado a promover a regularização dos créditos decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas, de natureza tributária e não tributária, dos anos anteriores, vencidos até 31 de dezembro de 2020.

Prefeitura Municipal de Maraú
Governo – O Progresso Continua
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade