PREFEITURA LEVOU SERVIÇO DE EMISSÃO DE RG PARA ESTUDANTES DO COLÉGIO MARIA AMÉLIA DE BARRA GRANDE

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Administração com a supervisão de identificação e documentação, levou para o distrito de Barra Grande, os serviços de emissão de RG para alunos do Colégio Municipal Maria Amélia Genê Pirajá.

Foram feitos 70 atendimentos para emissão de RG 1° e 2° via entre crianças e pais. De acordo com prefeito Manassés Souza, a importância de realizar o atendimento itinerante é diminuir a distância aos cidadãos.