PREFEITURA LEVOU SERVIÇO DE EMISSÃO DE RG AO DISTRITO DE BARRA GRANDE

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Administração com a supervisão de identificação e documentação, levou novamente para o distrito de Barra Grande, os serviços de emissão de RG para alunos e pais do Colégio Municipal Maria Amélia Genê Pirajá.

Foram feitos 115 atendimentos para emissão de RG 1° e 2° via entre crianças e pais entre os dias 18 e 19. De acordo com prefeito Manassés Souza, a importância de realizar o atendimento itinerante é diminuir a distância aos cidadãos.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA