PREFEITURA LEVA SERVIÇO DE EMISSÃO DE RG AO DISTRITO DE BARRA GRANDE DIA 19, NA ESCOLA MARIA AMÉLIA

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Administração com a supervisão de identificação e documentação, leva novamente para o distrito de Barra Grande, os serviços de emissão de RG no Colégio Municipal Maria Amélia Genê Pirajá no próximo dia 19/12.

Serão feitos atendimentos para emissão de RG 1° e 2° via. Obrigatório apresentação de certidão de nascimento ou de casamento, original. Em caso de segunda via apresentar o RG atual e o CPF.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA