Prefeitura de Maraú leva posto itinerante de emissão de documentos para Barra Grande no dia 18

A prefeitura de Maraú, por determinação da Prefeita Gracinha Viana, estará levando o atendimento itinerante do posto de emissão de documentos para os moradores do distrito de Barra Grande no próximo dia 18 de junho. A ação está sob a coordenação da Secretaria de Administração, através da junta do serviço militar do município.

De acordo com o Secretário de Administração, Samar Santos, o atendimento itinerante tem como meta a garantia de direitos aos moradores do município que vivem longe da sede. O atendimento será feito na Secretaria de Turismo e Lazer, no centro de Barra Grande, a partir das 8h da manhã.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: originais e xerox da certidão de nascimento e comprovante de residência.

ASCOM – Prefeitura de Maraú