PREFEITURA DE MARAÚ CONVOCA TODOS SERVIDORES APOSENTADOS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

A PRESIDENTE DA COMISSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO 002/2021, instaurado pela Prefeitura Municipal de Maraú, RESOLVE: Convocar todos os servidores municipais que encontram-se no gozo do benefício de aposentadoria para que se apresentem ao Setor de Recursos Humanos – RH, desta prefeitura, munidos de documento pessoal e carta de concessão da aposentadoria, para atualização de cadastro ocupacional, no prazo de 15(quinze) dias, a contar do próximo dia útil, da publicação dessa convocação.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA