Maraú: Fundação Itaú Social abre edital para propostas de recursos aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Fundação Itaú Social está com edital aberto para que os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente inscrevam propostas que poderão ser apoiadas com destinações de recursos aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente. As inscrições devem ser feitas até 15 de julho. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis (Aqui). O Edital/2015 tem um olhar especialmente voltado à garantia do direito das crianças e adolescentes à educação e ao desenvolvimento integral de suas potencialidades. Com esse enfoque, o Edital priorizará o apoio a ações voltadas ao enfrentamento de problemas, violências ou violações que limitam a trajetória escolar das crianças e adolescentes, bem como a ações que favoreçam o acesso das crianças e adolescentes à cultura, à arte, ao esporte, ao lazer e à tecnologia da informação, promovendo desta forma sua educação integral. Antes de fazer a inscrição, recomendamos a leitura atenta do edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: fiaitausocial@prattein.com.br. Apoio: Prefeitura Municipal de Maraú.