Prefeita Gracinha Viana foi à Salvador em busca do Complexo Policial

Gracinha Viana e José Roberto, Diretor da SSP.

Até o final deste ano [2013] será iniciada a obra de construção do Complexo Policial de Maraú. A garantia disso foi dada à prefeita Gracinha Viana pelo Diretor Geral da Secretaria de Segurança Publica da Bahia e pelo sub secretario  Ari Pereira de Oliveira. A obra ocupará uma área de três mil metros quadrados e estará localizada ao lado do hospital da cidade. Investir na segurança da população local e dos turistas que visitam Maraú tem sido uma das prioridades do governo de Gracinha Viana.