NOTA DE ESCLARECIMENTO – PREFEITURA DE MARAÚ

0 72

 

A Prefeitura Municipal De Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras lamenta  o incidente ocorrido na noite da última terça-feira, 12 de julho, na região do Pau Seco, zona rural do município. A região possui outras estradas com infraestrutura necessária para o trânsito de veículos pesados para o escoamento da produção agrícola local.

É importante lembrar que, em um ano e meio de gestão, a atual administração do Prefeito Manassés Souza vem fazendo a substituição destas pontes de madeira por concreto em diversos povoados da zona rural. Na mesma região do incidente já está sendo realizado a construção de uma ponte de concreto armado no povoado da Ponte do Sul.

Os recursos para obra é do Governo do Estado, através da CAR, com contrapartida da Prefeitura de 10% sobre o valor total, ou seja, 16.275,56 pagos pelo município e 146.488,94 pagos pela CAR. Além de trazer benefícios e segurança, a construção da ponte de concreto irá facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar no município.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade