NO COMBATE A DENGUE, PREFEITURA DE MARAÚ LANÇA CAMPANHA “BOTA FORA” EM BARRA GRANDE

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e apoio de voluntários, realiza, a partir das 09h da manhã, desta sexta-feira, 26 de abril, a ação contra a dengue, chamada “Bota Fora”. Com isso, equipes da infraestrutura estarão com um caminhão fazendo o recolhimento de pneus, tvs, sofás, sucatas e materiais em gerais que não são coletados pela coleta seletiva. A primeira ação acontece no bairro dos Três Coqueiros, em Barra Grande.

Esta ação visa criar conscientização nas pessoas e principalmente eliminar possíveis locais de proliferação do mosquito Aedes Aegypt.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA