‘Não é não’: campanha para carnaval sem assédio é lançada pela prefeitura de Maraú

Um puxão no braço, um “beijo roubado”. Que mulher nunca passou por uma situação de assédio? E é no ambiente de folia dos blocos de carnaval que essa violência é mais comum. Para que todos se divirtam em paz, a campanha “Não é não” foi criada pela prefeitura de Maraú para coibir os casos de violência sexual.

Divulgada neste sábado (22), a campanha ‘Nao é Nao” terá como principal foco na prevenção e denúncia de crimes de importunação sexual e violência durante o Saquafolia deste ano. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
O objetivo da campanha é conscientizar a população acerca dos crimes de importunação sexual (Lei nº 13.718/18).

#RespeitaAsMinas #CarnavalSemAssédio #NãoÉNão

ASCOM – Prefeitura de Maraú