METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DA PREFEITURA DE MARAÚ FORAM APRESENTADAS EM AUDIÊNCIA

0 172

Na manhã da última terça-feira, 28, a população de Maraú pode participar e acompanhar a audiência pública da Prefeitura Municipal referente a apresentação das Demonstrações e avaliações das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021. A audiência contou ainda com a participação do prefeito Manassés, do Secretariado do Governo e do presidente da câmara, Vado e vereadores Paulino, Dudu e Gustavo Porto e população presente.

A realização da audiência atendeu art. 9º § 4º da lei de responsabilidade fiscal. Foi realizada a partir das 10:00h, no plenário da Câmara Municipal. Essa meta é estabelecida anualmente e deve acompanhar a Lei de diretrizes orçamentárias (LDO). Na lei orçamentária são definidas as metas para os dois exercícios seguintes.

A reunião apresenta à população indicadores de cumprimento das metas definidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, como por exemplo, apontar dados comparativos entre receitas previstas e receitas efetivamente arrecadadas, limite de gastos com folha de pessoa, aplicação de recursos mínimos nas áreas de saúde e educação, despesas previstas e despesas realizadas, e as dívidas do Município.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade