MARAÚ SEGUE COM O FECHAMENTO DOS ACESSOS DE VEÍCULOS ÀS PRAIAS

A prefeitura de Maraú segue com os trabalhos de fechamento para o acesso de veículos às praias do município. O acesso aos terrestres a pé continua liberado na cidade.

As secretarias da Infraestrutura e do Turismo, estão bloqueando todos os acessos para veículos motorizados, como motos, carros e quadriciclos à faixa de areia das praias.

Nesta semana, a prefeitura fechou acesso de veículos na praia dos Três Coqueiros e Bombaça. A intenção é atingir toda faixa litorânea da Península. Leco Levita, secretário de Turismo do município, explicou que a medida visa preservar o meio ambiente e oferecer mais segurança aos moradores e turistas.

“Nosso objetivo é preservar o meio ambiente. Já é proibido por lei, o tráfego de veículos nas praias de todo país. Continuarão abertas para pedestres e turistas. Mas não permitiremos mais automóveis”, afirmou Levita.