Maraú: Prefeitura apóia atividades Culturais do município

O tradicional “Bloco dos Mandús” desfilou pelas ruas de Maraú no último domingo (16). O evento teve início às 05 horas da manhã e foi animado pela Filarmônica Lira da Conceição. Após o desfile foi distribuído para os participantes um delicioso café da manhã. O evento foi organizado pelos jovens Túlio e Ícaro e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Maraú. A Diretoria de Atividades Culturais do município, através do seu diretor Ademar Luz Santos, agradece a todos os colaboradores, participantes do bloco e a toda a comunidade Marauense, que mais uma vez se fez presente neste evento, ao tempo em que convida a todos para o desfile do “Bloco dos Mascarados” que acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 16hs.

Por: Jackson Cristiano