MARAÚ PARTICIPA DA OFICINA PREVINE BRASIL DA SAÚDE PARA BAHIA

0 111

O município de Maraú foi representado pela Secretária de Saúde, Juliana Lemos na Oficina Previne Brasil para a Bahia. O encontro, realizado de forma híbrida, reuniu 300 pessoas presencialmente em Salvador. O restante do público participou via YouTube e plataforma zoom.

Realizado pelo Ministério da Saúde, em conjunto com o Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems-Ba) e a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o encontro tem como objetivo capacitar os estados e municípios quanto à organização do novo financiamento e seus componentes, de modo a qualificar os territórios para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde.

A mesa de abertura do evento contou com a presença da presidente do Cosems Bahia, Stela Souza, do secretário da Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, da secretária da Saúde do estado da Bahia, Tereza Paim, do diretor financeiro do Conasems, Hishan Hamida, do secretário de Saúde de Salvador, Leonardo Prates, e do superintendente estadual do Ministério da Saúde na Bahia, Glauber Almeida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade