MARAÚ NA CAMPANHA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

0 127

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cras, Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), executam a Campanha “Maio Laranja”, em junção com o tema “Faça Bonito” celebrado em 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A campanha tem como objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento pelos direitos da criança e adolescentes na luta pelo fim da violência sexual.Sempre é tempo de falar sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O mês de maio é chamado maio Laranja com a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essa campanha vem para reforçar as ações de combate e conscientização.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade