MARAÚ: 450 JOVENS DE 18 A 24 ANOS SÃO VACINADOS CONTRA COVID-19 EM BARRA GRANDE

0 91

A vacinação contra a Covid, em Maraú, avança, e os jovens acima de 18 anos começaram a receber a primeira dose do imunizante na última terça-feira (17), em Barra Grande. A prefeitura de Maraú reforça que vacina é o único caminho para preservação de vidas e para retomada da economia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 450 jovens de 18 a 24 anos receberam a primeira dose da vacina na quadra poliesportiva do distrito. Para atingirmos a cobertura vacinal plena, a gestão destaca a importância para vacinação e seu retorno a segunda dose, em conformidade com o intervalo preconizado pelo Ministério da Saúde.

Maraú possui atualmente mais de 12 mil pessoas vacinadas com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 e cerca de 85% da população adulta imunizada com a primeira dose. O município foi um dos primeiros do estado a imunizar a população jovem.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade