MANASSÉS RECEBE ENGENHEIRO DA SEINFRA PARA TRATAR DO AERÓDROMO DE MARAÚ E ILUMINAÇÃO DE BARRA GRANDE

0 411

Com objetivo de fomentar ainda mais o turismo na Península de Maraú, o prefeito Manassés Souza se reuniu nesta semana com engenheiro Marcos, representante da Secretaria de Infraestrutura do Estado – SEINFRA, para tratar sobre a reativação do aeródromo de Maraú que fica nas margens da rodovia BR-030 e sobre o projeto de implantação da iluminação de 1km da entrada do distrito de Barra Grande.

De acordo com o prefeito Manassés, a intenção do Estado é que o aeródromo de Maraú receba voos da Abaeté, até o final do ano. O chefe do executivo municipal, voltou a solicitar da SEINFRA que a pasta acompanhe e dê celeridade ao processo de licenciamento da construção da pista de pouso que encontra-se em andamento e será construído pelo grupo empresarial Espaço XXI.

Segundo o gestor, a construção da pista de pouso é bastante importante para o empreendimento hoteleiro que pretende se instalar próximo à sede de Maraú e pra toda península. O vice-prefeito Neto da Madeireira também acompanhou a visita em Barra Grande.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade