KARATÊ DE MARAÚ CONQUISTA 2 MEDALHAS DE PRATA NO XXI CAMPEONATO BRASILEIRO NO RIO GRANDE DO SUL.

0 179

3 atletas da equipe de karatê de Maraú, integraram a Seleção Baiana de Karatê FBKD, para disputar nos 09, 10 e 11 de Setembro, o XXI CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ na cidade de Santa Cruz do Sul – no estado do Rio Grande do Sul. A seleção baiana trouxe para o estado um total de 20 medalhas e conquistou o 4° lugar na colocação geral por estados.

Participaram do evento o sensei Rafael Marques, sensei Daniel Ferreira e a instrutora Michele Goes que conquistou 2 medalhas de prata, sendo: 1 da categoria kumite individual onde disputou a final contra a atual vice-campeã mundial da categoria do estado de São Paulo e 1º na categoria kumite em equipe.

O sensei Rafael Marques também representou o estado da Bahia assumindo a função de árbitro no evento, juntamente com o Shihan Raimundo Miranda presidente da Federação Baiana.

A equipe contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal de Maraú na Pessoa do prefeito Manasses Souza, Secretário de Finanças Ecles Viana (Tinho), da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária Hozana Ramos, Vereador Augusto Santana e secretário de Infraestrutura Adson.

Quadro geral de medalhas.

Michele Goes :
PRATA Kumite individual.
PRATA Kumite equipe.

Rafael Marques:
4° lugar kumite individual
4°lugar kumite equipe

Daniel Ferreira:
4° lugar kumite equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade