JUÍZ ELEITORAL DE CAMAMU REALIZA VISTORIA NOS LOCAIS DE VOTAÇÃO DA PENÍNSULA DE MARAÚ ACOMPANHADO DO PREFEITO MANASSÉS

No dia 4 de junho, o Juiz Eleitoral de Camamu, Dr Thiago e Técnicos do TRE-BA, acompanhados do prefeito de Maraú, Manassés Souza, estiveram visitando os locais de votação nos povoados da Península de Maraú.

A vistoria tem como objetivo verificar as condições físicas dos locais de votação. O juíz visitou os colégios onde funcionará as seções eleitorais da Sede de Maraú, Ilha do Tanque, Algodões, Saquaíra, Taipu de Dentro, Campinhos e Barra Grande.

A vistoria segue o calendário de atividades preparatórias das Eleições deste ano.