INSTITUIÇÕES DEVEM FAZER CADASTRO JUNTO AO CMDCA DE MARAÚ ATÉ DIA 15 DE DEZEMBRO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convoca todas as entidades que possuem projetos voltados para a criança e adolescente no município de Maraú para efetuarem sua inscrição no conselho.

As instituições devem procurar os representantes do CMDCA na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social o eu enviar um email para cmdcamarau@gmail.com para saber sobre a documentação necessária para fazer a sua inscrição. O prazo é até dia 15 de Dezembro. Inscreva-se e ajude garantir os direitos de muitas crianças e adolescentes através da sua entidade.