Prefeitura de Maraú recupera ruas do povoado de Algodões

A prefeitura de Maraú recupera ruas que dá acesso ao povoado de Algodões, que recebe um grande número de turistas na temporada de alta estação. O serviço já foi feito no acesso à Barra Grande, Taipu de Dentro, Taipu de Fora e Campinho. A equipe de trabalho é coordenada pelo secretário de Infraestrutura, Tinho Viana, e do coordenador de ações da península, Damião de Brito.

Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente.  A Prefeitura estava esperando passar o período chuvoso para que a obra fosse realizada.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA