Prefeitura de Maraú recupera pela quarta vez no ano ruas e estrada de acesso a Barra Grande e Taipu de Fora

A Prefeitura de Maraú está realizando pela quarta vez, obras de recuperação das estradas vicinais dos trechos entre Barra Grande, Taipu de Fora e Taipu de Dentro. A constante manutenção das estradas vicinais, já é marca registrada do Governo Municipal, que por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem garantindo deslocamento mais seguro de moradores.

Desde o início da atual Administração, se executa uma grande mobilização em manutenção e conservação das estradas que dão acesso às Comunidades Rurais e dos povoados da península.

“Contudo, as manutenções são constantes devido às ações naturais do tempo, como as chuvas. Às vezes um serviço que levou dias para concluir é destruído com apenas uma forte chuva, mas esse é nosso trabalho, como deu uma estiada voltamos a recuperar as estradas vicinais destruídas pelas chuvas” disse o Secretário de Infraestrutura Tinho Viana.

Essa já é a quarta vez que as ruas de Barra Grande e a estrada que da acesso ao povoado são recuperadas em um intervalo de um mês. A prefeitura mantém a manutenção em dia de todas as estradas do município, apesar da grande dificuldade de atender a grande demanda.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA