Prefeitura de Maraú confirma Norberto Curvello no São Pedro de Taipu de Dentro; Veja todas as atrações

A Prefeita Gracinha Viana, através da Secretaria de Turismo e Lazer, solicitou a Bahiatursa, via projeto e ofício, apoio aos festejos juninos de Marau. Com o apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa, Taipu de Dentro contará com o Show do Cantor Norberto Curvello, ex-vocalista da Banda Cangaia de Jegue para alegrar e animar o tradicional festejo de São Pedro no dia 29 de junho.

Maraú agradece ao Vice Governador João Leão, ao Deputado Eduardo Salles e ao Superintendente Diogo Medrado, que muito se empenharam para que Marau estivesse entre os municípios contemplados.
Dono de hits já conhecidos no cenário nacional da música, o cantor e também compositor, Norberto Curvello encara um diferente e promissor desafio profissional na carreira solo a pouco mais de um ano. Natural de Eunápolis, Norberto vem se destacando no mundo artístico pelo seu talento e simplicidade.
O verdadeiro sucesso começou com o primeiro hit que atingiu todo o país. A música ‘Red Label ou Ice’ virou febre em todas as festas e logo em seguida veio o ‘Ai se Eu Te Pego’, dai em diante começou a conquistas de vários prêmios na Bahia.
Recentemente, Nonô como é chamado pelos fãs, lançou sua nova música de trabalho ‘Vou voando pra te ver’, que é uma composição do próprio artista. Norberto foi vocalista da Banda Cangaia de Jegue por 13 anos fundada em Jequié, explica que continua seguindo a mesma linha de trabalho. ” A Cangaia me proporcionou uma grande experiência, uma bagagem que irá me ajudar a enfrentar esses e outros desafios”. Comenta o cantor.
A festa acontece de 30 de junho a 1 de julho com as bandas Roni no Forró, Grupo Totalmente Demais e Abdias e Banda, na praça de Taipu de Dentro. O evento também é organizado pelos parceiros da comunidade, os irmãos Cleberson e Clecinho, junto com a prefeitura de Maraú com o apoio da Bahiatursa e uma produção de Ramos Simbora Produções. (Redação: Darlim Santos/Barra Grande News)