Prefeita Gracinha se reúne com moradores do Pau Coco e visita comunidade terapêutica Asael na zona rural de Maraú

0 313

 

Dando prosseguimento ao cronograma de visitas à zona rural do município, a prefeita Gracinha Viana juntamente com secretários de governo esteve visitando a comunidade do Pau Coco. Na oportunidade, os moradores da região agradeceram o apoio da gestora nas ações que estão beneficiando toda comunidade. 

 

A prefeita também visitou a Comunidade Terapêutica Asael que trata de dependentes químicos. A Comunidade Asael fica localizada na Fazenda Montes Claros na região do Brejo Mole, na zona rural Maraú. Gracinha fez questão de visitar o centro de recuperação que tem também alguns dependentes químicos do município.

Estiveram também presente o Secretário de Infraestrutura, Tinho e a Secretária de Ação Social de Maraú, Anaildes Porto. A prefeitura de Maraú vem apoiando a Comunidade Terapêutica Asael que vem realizando um belo trabalho no tratamento de dependentes químicos. Inclusive recentemente recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ubaitaba.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade