Prefeita Gracinha participa de reunião com associação do Brejo Mole e fala sobre os investimentos na zona rural

0 192

A prefeita Gracinha Viana, (PP), participou de reunião com representantes da Associação de moradores da comunidade do Brejo Mole, neste último domingo (17), na Escola Esperança. Também participaram do encontro o Secretário de Infraestrutura e Obras, Tinho Viana, os vereadores Dudu e Paulino.

Em sua mensagem, a chefe do executivo municipal destacou os avanços obtidos na cidade, com destaque para os novos investimentos que estão sendo feitos agora no segundo mandato em toda zona rural.

Na zona Rural, os avanços são perceptíveis. “Estão sendo realizadas obras reforma da praça de Ibiaçú, reforma da Subprefeitura também em Ibiaçú, recuperação das estradas da zona rural, a chegada de cursos técnicos que estão qualificando nossos produtores, a construção de mais uma escola municipal em Ibiaçú que deve começar ainda em outubro, a distribuição de alevinos, a fábrica de chocolate que será instalada na Santa Maria, além de uma retroescadeira que o deputado federal Ronaldo Carletto deve destinar em sua emenda parlamentar para Maraú”. Falou a prefeita.

A prefeita lembrou também das inaugurações de duas pontes na região do Oricó Mirim e São Luis que deve acontecer no dia 29 de setembro com a presença dos deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto. Gracinha lembrou que o ano de 2017 vem sendo um ano de dificuldades, financeiras devido a queda na arrecadação em todos municípios, mas que mesmo assim vem conseguindo manter Maraú no caminho do Desenvolvimento.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade