Sucesso de público e muito agito, marcam a primeira noite do Saquafolia

O primeiro dia do Saquafolia, na praia de Saquaíra, foi sucesso de público na noite desse sábado (02). Milhares de pessoas estiveram no circuito da folia, para curtir os shows de Jeane Lima, Pirilampo e Thurma da Katuaba. A noite recheada de shows foi um sucesso e aprovado pelos munícipes e visitantes.

E quem animou também os foliões foram os meninos da banda cultural de Maraú, Afro Raíz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Maraú.

Aos poucos o público foi chegando e curtindo o agito da ex-vocalista da banda Limão com Mel, Jeane Lima que surpreendeu o público o cantar com seu irmão, Kiko Salles. Logo depois, subiu ao palco a banda de forró mais estourada da costa do dendê, Pirilampo que animou a galera.

Toda a estrutura e organização ficaram por conta da Prefeitura de Maraú, através da diretoria de eventos e Secretaria de Infraestrutura, com patrocínio da Bahiatursa.

O secretário Tinho esteve presente e pôde perceber a animação dos foliões. “É muito gratificante saber que o nosso trabalho deixou muita gente satisfeita, temos certeza que os próximos dois dias serão ainda melhores”, disse. Neste domingo (3), Vitrine do Amor, Via de Acesso e Magnatas da Bregadeira vão comandar a folia.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú