Serviço de coleta de lixo em Barra Grande ganha reforço para o verão

No verão, o número de pessoas que frequentam as belas praias do Distrito de Barra Grande, na Península de Marau aumenta. Com isso, a quantidade de lixo cresce proporcionalmente. Procurando amenizar esse problema, após determinação da Prefeita Gracinha Viana, a prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já colocou em operação mais uma caçamba de coleta de lixo, que ficará agregado à frota durante todo o verão. O veículo, vai dar apoio às rotas fixas nas localidades e vias principais, além de facilitar o transporte e descarga dos resíduos sólidos.

“Nesse período nós sempre intensificamos o trabalho de coleta. Para mantermos nosso litoral limpo e sem sujeira nós pedimos que a população nos ajude descartando o lixo nos locais e horários corretos”, frisa o titular da Seinfra, Tinho.

ASCOM – Prefeitura de Maraú