Sedes Maraú realiza Pré-Conferencia dos Direitos das Crianças e Adolescentes dia 29, em Tremembé

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convidam pra  Pré-Conferência da dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: “Garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social”.

Data: 29 de Maio de 2018
Horário: Às 09:30 horas
Local: Cras de Tremembé
É muito importante a participação de todos, especialmente as crianças, adolescentes e jovens para fortalecer o sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes.
Por: ASCOM | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú