Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

Em Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a Prefeita Gracinha Viana esteve com o Deputado Estadual Eduardo Salles em audiência com o novo Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. Na pauta, a celeridade na construção do novo colégio estadual de Barra Grande.

O Secretário garantiu a prefeita Gracinha que o novo colégio será inaugurado já no início do mês de maio. Serão mais de 200 alunos da rede estadual do distrito que serão beneficiados pela obra. O secretário afirmou que 94% da obra já foi realizada e pediu agilidade na construção da arquibancada da quadra e alguns ajustes referente à distribuição de água e energia da unidade para que a inauguração aconteça já no próximo mês.

Eduardo Salles aproveitou a oportunidade para agradecer o novo chefe da educação na Bahia, pela sensibilidade em atender as demandas do município de Maraú. Para o deputado, trabalhar por ações que melhorem a educação em Maraú é uma de suas lutas,  e da prefeita Gracinha, do vice-prefeito Dr. Léo, do deputado federal Ronaldo Carletto, vereadores, secretários e de todo grupo político.