Secretário de Agricultura de Maraú participa de seminário com representantes da ADAB em Ilhéus

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Maraú, Mica participou do primeiro encontro dos gestores, secretários da agricultura, diretores da vigilância sanitária e ministério público do sul da Bahia, que aconteceu na última quarta-feira, no centro de convenções de Ilhéus.

O encontro foi promovido pela ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, juntamente com o Governo do Estado e prefeituras municipais do Sul da Bahia. O tema abordado foi  a “Defesa sanitária animal e os atuais desafios para os novos gestores com os laços com a ADAB.”

Estiveram reunidos ali prefeitos de mais de 40 municípios, secretários agricultura dentre outras autoridades, para tratar de assuntos relacionados na área de Defesa Sanitária Animal, como: A ADAB e seus programas; implantação de Frigoríficos ou entreposto e Barreiras Sanitárias.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA