SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março, porém, a equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, decidiu comemorar o “Mês da Mulher” na última quarta-feira (21). O tema foi ocombate a violência contra a mulher.

A programação do evento foi marcada pela participação do delegado Marcos Laroca, tirando as dúvidas relacionadas ao assunto, tanto das mulheres quanto dos demais participantes do evento; das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) cantando e recitando poesias; Pró- Reitoria de Extensão – UESC, (PROEX) através da palestra com a professora Dra Flávia Alessandra, explanando o Tema, violência contra a mulher; Fábrica de Cachos que realizou mais de 20 cortes e hidratação capilar gratuita; além da participação do artista local Edcarlos.

Foi um momento de confraternização, luta, orientação em torno de um tema de fundamental importância para o avanço social e prevenção das situações de violência que atinge as mulheres.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú