Secretaria de Desenvolvimento Social entrega kits de enxoval para gestantes de Saquaíra e Saleiro

0 560

As Mulheres gestantes têm uma preocupação a menos quando seus bebês nascerem nos próximos dias. Na fase de gestação, elas receberam da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, kits de enxoval que garantirão o conforto e tranquilidade para os recém-nascidos.

As gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência e Assistência Social- CRAS de Maraú. Além da abertura do grupo de gestantes do Ano de 2018, dos povoados de Saquaíra e Saleiro.

Visando a compreensão da importância de evitar e combater situações de vulnerabilidade social, acompanhar os usuários dos serviços e suas famílias. No grupo foram ofertadas orientações sobre a saúde da gestante e o processo da gravidez, parto e amamentação. O evento foi realizado na unidade de saúde de Saquaíra, contando com o apoio e a presença da equipe.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade