Prefeitura realiza limpeza e troca de lâmpadas na Rua da Vitória e nos Três Coqueiros, em Barra Grande

Dando continuidade às ações de limpeza em todo município, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de Maraú vem promovendo em Barra Grande um mutirão de limpeza em todas as localidades. Desta vez foram as comunidades da Rua da Vitória e Três Coqueiros que recebeu os serviços de varrição, capina, poda, retirada de lixos entre e colocação de novas lâmpadas.

O grupo responsável pela iluminação realizou a manutenção da rede pública com a troca de lâmpadas danificadas ou queimadas nas ruas: Da Vitória, na Bombaça, Três Coqueiros e na entrada de Barra Grande. Em breve outras ruas vão receber os serviços.

De acordo com a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana os trabalhos visam proporcionar mais qualidade de vida para os moradores com uma cidade limpa, organizada e segura. “Vamos intensificar essas frentes de trabalho para que nossa cidade esteja sempre organizada”, comenta a gestora.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA