Prefeitura de Maraú volta a recuperar ruas do distrito de Barra Grande

A prefeitura de Maraú intensificou o trabalho de recuperação de ruas e estradas que foram danificadas pelas chuvas durante o feriado de carnaval.

Prefeitura Municipal de Maraú através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última quinta-feira (02), a realização de ações para melhorias das ruas de Barra Grande e Taipu de Fora. A Prefeitura estará realizando um trabalho intensivo de recuperação de ruas e estradas rurais de todo o município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social tanto dos povoaodos da península como da zona rural.

Segundo a prefeita Gracinha Viana, apesar destas duas estradas terem sido priorizadas neste momento, todas as outras serão recuperadas. “Todas as comunidades vão receber as melhorias, conforme a demanda e as necessidades” explica.

Os trabalhos acontecem sempre que as rodovias rurais apresentam acesso difícil para a população ou desgaste excessivo geralmente provocado pelas chuvas e pelo grande trafego de veículos pesados. Um dos destaques da atual administração da prefeita Gracinha Viana, é o bom estado de conservação das estradas do município.  (Redação: Ascom/Maraú)