Prefeitura de Maraú realiza limpeza e roçada nos povoados de Saquaíra e Campinhos

Para garantir o escoamento e drenagem das águas pluviais em Saquaíra, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (10) os serviços drenagem de valetas. Os serviços consistem na retirada do mato acumulado e entulhos.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Tinho Viana, a previsão é desassorear mais de 300 metros de valas e melhorar a vazão da água da chuva na rua. Além disso, segundo ele, os trabalhados de limpeza também serão realizados em outros pontos do povoado, que fica às margens da BR-030.

Além disso, o povoado de Campinhos teve roçada e limpeza, incluindo de valas, nas proximidades da Escola Municipal e outras ruas do povoado. Segundo o coordenador de povoados da península, Damião de Brito, os profissionais da secretaria em questão já efetuaram a limpeza de diversas valas e pequenos córregos. Outros pontos já estão no planejamento para realizar os trabalhos de limpeza e desobstrução.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA