Prefeitura de Maraú realiza limpeza e roçada nos povoados de Saquaíra e Campinhos

0 134

Além disso, o povoado de Campinhos teve roçada e limpeza, incluindo de valas, nas proximidades da Escola Municipal e outras ruas do povoado.

Para garantir o escoamento e drenagem das águas pluviais em Saquaíra, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (10) os serviços drenagem de valetas. Os serviços consistem na retirada do mato acumulado e entulhos.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Tinho Viana, a previsão é desassorear mais de 300 metros de valas e melhorar a vazão da água da chuva na rua. Além disso, segundo ele, os trabalhados de limpeza também serão realizados em outros pontos do povoado, que fica às margens da BR-030.

Além disso, o povoado de Campinhos teve roçada e limpeza, incluindo de valas, nas proximidades da Escola Municipal e outras ruas do povoado. Segundo o coordenador de povoados da península, Damião de Brito, os profissionais da secretaria em questão já efetuaram a limpeza de diversas valas e pequenos córregos. Outros pontos já estão no planejamento para realizar os trabalhos de limpeza e desobstrução.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade