Prefeitura de Maraú patrola e recupera estrada vicinal da Santa Maria

Sob o comando da Prefeita Gracinha Viana (PP), a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, reinicia uma grande demanda de trabalhos a todo vapor para melhorar as estradas vicinais na zona rural do município. Agora foi a vez das estradas do povoado de Santa Maria receber melhorias.

A meta do governo Maraú rumo ao progresso é manter o calendário de manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural, sede e península cada vez melhor.

ASCOM – Prefeitura de Maraú