Prefeitura de Maraú divulga grade oficial do Saquafolia 2019

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval de Saquaíra, na península de Maraú. O Saquafolia como é carinhosamente chamado, vai acontecer de 2 a 4 de março. Uma mega estrutura será montada no local do evento pela Prefeitura de Maraú, para receber turistas e moradores que irão curtir os três dias de festa ao som de: Vitrine do Amor, Mandrakes, Boyzinho, Turma da Katuaba, Magnatas da Bregadeira, Pirilampo, S4 & Cia, Via de Acesso e Jeane Lima.

De acordo com a prefeita, a festa está sendo feita dentro das condições financeiras do município, pois trata-se de uma manifestação cultural de todo o país. “Além de fazer a alegria da maioria da população, traz retorno financeiro para a cidade, fomentando o turismo e o comércio local”, afirmou a prefeita. O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer com o apoio da Bahiatursa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú