Prefeitura de Maraú continua recuperando as estradas da zona rural; Todas estradas serão recuperadas

Sob o comando da Prefeita Gracinha Viana (PP), a Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Obras com Tinho, inicia uma grande demanda de trabalhos a todo vapor  para melhorar as estradas vicinais na zona rural do município.

De acordo com o secretário de Obras, o trabalho realizado visa à melhoria das condições de tráfego na zona rural. Estamos trabalhando em todo município, Ibiaçú, Oricó Mirim, Barroca entre outros povoados. “Nossa função é trabalhar em prol do município, a meta é melhorar todas as estradas vicinais do município”.

Os moradores das localidades, destacaram o empenho da prefeitura para com os moradores da região, dizendo que “Não é de agora que essa estrada  vem sendo recuperada e melhorias sempre estão sendo feias. O prefeita e os nobres vereadores atenderam ao pedido do povo e hoje temos uma estrada boa para circular”.

Gracinha, “A Prefeitura Municipal de Maraú está trabalhando em ritmo acelerado nas estradas vicinais visando beneficiar aos moradores da zona rural e da península”, disse.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA