Prefeita Gracinha Viana vistoria reforma do mercado municipal de Maraú

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, vistoriou na manhã desta quinta-feira (15), as obras de reforma do mercado Municipal, acompanhada pelo Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Carlos, Secretário de Administração e Finanças, Dilson e do presidente da Câmara Municipal, Manassés Sousa.

Para a prefeita, a obra é de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do município, gerando empregos e movimentando a economia da sede. Segundo a prefeita Gracinha, o mercado encontrava-se em completo estado de abandono e faz parte da história do município. “ Fizemos uma reforma geral, e sei que essa ação irá proporcionar mais segurança e um ambiente mais agradável tanto para os comerciantes quanto para os frequentadores do mercado”, disse Gracinha.

A conclusão da reforma do mercado municipal está prevista para o dia 30, de março no aniversário da cidade.

ASCOM – Prefeitura de Maraú