Prefeita Gracinha Viana participa de reunião com moradores da Ilha do Tanque

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, juntamente com seu Secretário de Infraestrutura e Obras, reuniu-se com representantes da associação de moradores da Ilha do Tanque na manhã da ultima quarta-feira (20), na prefeitura municipal. Na oportunidade os moradores puderam questionar e pedir providências para a prefeita referente a ilha.

A prefeita e o Secretário de Infraestrutura, Tinho fizerem questão de ouvir cada morador e responder todas as perguntas realizadas, segundo ela, esta integração é importante para o desenvolvimento do município. “Desde o inicio do meu mandado busquei conversar e também ouvir os anseios dos moradores de cada comunidade, tenho certeza que trabalhando unidos, vamos poder sim, construir um município, democrático e de respeito para com a pulação”.

O principal assunto tratado foi sobre a reforma do atracadouro da Ilha do Tanque, de acordo com a prefeita Gracinha, os moradores podem ficar tranquilo referente a este beneficio, “é um compromisso nosso e no decorrer de nossa administração vamos cumprir rigorosamente”. Disse a prefeita.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

1. JOSE PEDRO DOS S FILHO Diz

Sou Gestor de Negócios para Região Nordeste da primeira fabrica de Mobiliário Urbano Ecológico. me encontro a disposição para contribuir com sugestões na requalificação do Atracadouro da Ilha do Tanque,. para que essa obra venha ter uma durabilidade por mais de 10 anos sem ter necessidade de manutenção anuais. Posso afirmar tudo isso pelo fato do produto que fabricamos, só vai depender da Exma. Sra Prefeita nos consultar, para que possamos prestar a nossa contribuição técnica inovadora com apelo ecológico, sustentável e durável.
    Sds
    José Pedro dos Santos Filho